quinta-feira, 22 de março de 2012

TURMAS DO 1° ANO DO ENSINO MÉDIO NOTURNO E MATUINO

24 comentários:

  1. 1 ano noturno é shou!!!!!!!!!!!!
    aluno:jair alves

    ResponderExcluir
  2. Meee nessa foto eu fiquei muito feia...
    By: Jéeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aft que horror não acredito que eu estou ai......... by:júh...

      Excluir
    2. essa turma ficou iradad sorte que eu nao tava nesse dia.
      By;Ana Paula Marian

      Excluir
  3. Oh,até que a gente estava mais ou menos mais bem que eu podia ter faltado.kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. sou o mais grande e o mais bonito da foto.

    leandro!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas turmas sao irradas.
      by;Camila Bauer

      Excluir
    2. Meu deus,é sempre nos kkk.. samos locos mesmo primeiro ano.somos d+
      aluna:tainara

      Excluir
    3. A naão cuida ta Leandro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      By: Sem nome \o/

      Excluir
  5. O 1 ANO NOTURNO É MELHOR.SEMPRE VAI SER NÉ.......

    ResponderExcluir
  6. É noix neh primero noturno....kkkkk
    Sempre e sempre..
    A amizade lah é forte....kk
    Xega d x9...hhahahah
    By: eusinha msm...

    ResponderExcluir
  7. Amooooooo (l) Mais que chocolate...<3
    Amor maior....

    ResponderExcluir
  8. Cara o 1º2 é di mais ...
    A melhor turma (L)
    By .....
    Amor maior(L)

    ResponderExcluir
  9. Os mino pira com as minas do 1ºano 2
    hahahahaha'
    By...Eu...

    ResponderExcluir