segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BOAS VINDAS AOS ALUNOS

(fgv-eaesp.blogspot.com)

Olá alunos do 1o ano vespertino e noturno!

Vamos participar de novo blog da turma e fazer as aulas mais participativas, interessantes e produtivas, postando seus comentários, atividades, fotos, desenhos e vídeos.
Quero lembrá-los que a participação de cada um será avaliada e convertida em notas para este último bimestre.


Participem!


Prof. Arisnaldo Adriano da Cunha

7 comentários:

  1. eu achei que um blog na escola é um modo legal de estudar virtualmente, assim as aulas ficam interessantes e os alunos se interessam mais pelas aulas;
    ALUNO: JEAN KNISS 1ª ANO I

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Blog deveria falar também sobre esporte.Exemplo falar do campeonato brasileiro,pois o futebol é que move o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Blog deveria falar também sobre esporte.Exemplo falar do campeonato brasileiro,pois o futebol é que move o Brasil.
    Aluno:Éliton Gabriel Hugen

    ResponderExcluir
  4. eu acho legal ter um blog só do primeiro ano porque assim é uma maneira diferente de estudar,é mais interessante,postando trabalhos feitos em sala de aula etc.

    ResponderExcluir
  5. eu acho interessante ter um blog só da turma porque assim é um geito diferente de estudar e assim as aulas ficam mais interessantes, e os alunos se interessam mais pelas aulas postando trabalhos feitos em sala de aula etc.

    ResponderExcluir
  6. achei muito legal fazer isto na sala de aula, pois a aula acaba interesante e o aluno ñ acaba achando chatas.Falando serio tem asvezes que os professores estreção.
    aluna:Maria Helena

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que as aulas ficam mais interessantes,e assim podemos expressar nossas opiniões próprias e aprendendo muito mais.
    aluno;juliano Marian

    ResponderExcluir