segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Descubra as mensagens do vídeo: O que você quer ser quando crescer?


71 comentários:

  1. Esse video nos faz pensar que somos capazes, talvez nao de realizar os sonhos de criança, ser um astronauta, um médico, mais de ter fé. Não ser tão duros com nós mesmos, levar os erros como lição. Nos mostra que devemos ter metas, e saber como chegar lá. Nem tudo na vida são flores, mais ao final dela temos que ter feito cada segundo valer a pena.

    Marília de Souza Marian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vídio fala que nos somos capazes de acançar os nossos sonhos basta a gente querer e correr atrás.muitas pessoas querem ser famosas cheia de dinheiro mas as tem que saber que sem esforso n se chega a nada.
      carolaine bonikoski 1ano2

      Excluir
    2. O video mostra que o futuro nosso só depende de nos,basta acreditar nele e conquistar o seu sonho,todos tem a capacidade.

      Andresa Alexandre

      Excluir
  2. e que tipo devemos aproveitar a vida enquanto estamos vivos realizar nossos sonhos enfim aproveitar a vida !!!

    Aluno:Andersom hilhesheim kkk

    ResponderExcluir
  3. que agente tem que ir pensando no futuro todo tempo de nossa vida



    nome:Ruan henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais agora somos joves pela fretes ainda que ter um bom susseso pela vida da gente aquele que nao ter ideias nas cabecas
      by leize kammer
      1ano vespetino
      30 de agostos de 2013

      Excluir
  4. a mensagem do vídeo foi que você tem muitos sonhos alguns vão se realizar outros não... mais depois que você alcançou suas metas é para vocês viver como uma criança...


    João Laurindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mesangegem do videos foi que voce tem muitos metas pela fretes viver como uma criacas
      by leize kammmer
      1no vespetinpo
      30 de agosto

      Excluir
  5. O video nos mostra que podemos ser bem melhor que imaginamos , que devemos sempre inovar, buscar cosias novas .. e que talvez nao nos tornamos a pessoa com que sonhamos quando eramos pequenos , mais nao podemos desistir, e levar o erro como um aprendizado. E também nao devemos so pensar no lucro financeiro .. Em fim , estamos na vida é para viver e corre atraz de nosso objetivos , ficar parado nao nos leva a nada ..

    Maiara Eger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O video nos fala que podemos ser bem melhores que imaginamos , que devemos sempre inovar, buscar cosias novas, e que talvez não nos tornamos a pessoa com que sonhamos quando eramos pequenos , mais não podemos desistir, e levar. E também não devemos só pensar no lucro financeiro .. Em fim , estamos na vida é para viver e corre atrás de nossos objetivos , ficar parado não leva a nada .mais tudo pode ser diferente.
      ASS:Adriel

      Excluir
    3. O video nos fala que podemos ser bem melhores que imaginamos , que devemos sempre inovar, buscar cosias novas, e que talvez não nos tornamos a pessoa com que sonhamos quando eramos pequenos , mais não podemos desistir, e levar. E também não devemos só pensar no lucro financeiro .. Em fim , estamos na vida é para viver e corre atrás de nossos objetivos , ficar parado não leva a nada .mais tudo pode ser diferente.
      ASS:Adriel

      Excluir
  6. o vídeo fala varias coisas e diz que devemos pensar em nosso futuro e devemos pensar em família, e como fala o cara temos que achar o rumo da nossa vida

    Jean Carlos Cardozo

    ResponderExcluir
  7. o vídeo nos fás pensar sobre nossas vida.Ele nos faz pensar no que devemos fazer para ter um futuro cheio de amor paz e alegria e uma família de amor e não de ódio e querer fazer tudo sozinho e não azudar o próximo.
    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o videos motras algumas coisa que para ter um futuro melhos cheios de
      amor paz alegrias e uma familias amor e querer fazer tudo sossinho que vem para fretes
      by leize aparecida kammer
      1ano vespetino
      dia 30 de agosto de 2013

      Excluir
  8. O video é um meio bem pratico de pensar. As mensagens do video é que muitas pessoas pensam em ser talvez alguma pessoa famosa, importante ,cheia do dinheiro. Mas a verdade é que elas não sabem que para alcançar alguma coisa que talvez ela sonhou a vida toda, antes ela precisa ver a situação que ela esta primeiro para depois querer ser alguém que ela talvez queira ser. sonhar não é pecado ou proibido mais sonhar alto e e muito difícil ter um resultado esperado. Mais o mais impostante que o video mostra é que para conseguir algo que talvez sonha precisa lutar muito e muitas vezes não alcança. Mas a perseverança e que manda.
    Noe Muller

    ResponderExcluir
  9. 1:O vídeo mostra que agente não deve desistir de seus sonhos porque se vc for derrotado levante de novo não desistir de estudar porque vai te aconselhar no futuro e o individuo deve escolher uma profissão do seu gosto que se identifique-se melhor porque não vai adiantar se escolher uma profissão que não gosta não vai se dar muito bem.
    NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS.

    nome: Guilherme Luiz Theiges

    ResponderExcluir
  10. As mensagens do video são que não é para desistir sempre acreditar naquilo que sonha.
    Ueslei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um ter seu sonho pela frete para nao destiminti das coisa que algumas pessoas falo pelo que sonha
      by leize aparecida kammer
      1ano vespetino
      30 de agosto

      Excluir
  11. O video nos faz pensar que devemos levar nossos eros a diante e nunca desistir de seus sonhos.
    Anderson

    ResponderExcluir
  12. o vídeo nos fás pensar sobre nossas vida.Ele nos faz pensar no que devemos fazer para ter um futuro cheio de amor paz e alegria e uma família de amor e não de ódio e querer fazer tudo sozinho e não azudar o próximo.
    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vídeo no mostras que podemos realizar nosso sonho basta só estudar muito,e pensa muito em que profissão você quer seguir e estudar para consegui-la

      luiz fernanando dia

      Excluir
    2. a vidal das sao muito piore que a nossa coisa vida que presisamos ajuda nas coisa da outra pessoas
      by leize kammer
      1no vespetino
      dia 30 de agostos de 2013

      Excluir
  13. O vídeo fala varias coisas e diz que devemos pensar em nosso futuro e devemos pensar em família, e como fala o cara temos que achar o rumo da nossa vida.



    Anderson
































































































































































































    ResponderExcluir
  14. O vídeo mostra que agente não deve desistir de seus sonhos porque se vc for derrotado levante de novo não desistir de estudar porque vai te aconselhar no futuro e o individuo deve escolher uma profissão do seu gosto que se identifique-se melhor porque não vai adiantar se escolher uma profissão que não gosta não vai se dar muito bem.
    NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS.
    Anderson

    ResponderExcluir
  15. mostra que a gente é que vai construir o nosso futuro, que vai ser a gente que vai decidir se quer ou não realizar nossos sonhos. Nós somos donos do nosso futuro por isso, faça escolhas certas.
    camila 1ºII

    ResponderExcluir
  16. O vídeo mostra o quanto nós podemos ser melhor na vida, nós devemos sempre inovar, que talvez não nos tornamos a pessoa que sonhávamos ser quando criança, mas não podemos desistir de nossos sonhos, quem acredita sempre alcança. Então corra atras de seus objetivos, um dia você vai alcançá-los.

    Luiz Eduardo Eger Lopes
    1º ano II

    ResponderExcluir
  17. Bem, o filme mostra q vc para conseguir seus objetivos, vc tenque lutar, correr atras do q vc acha q é certo. Quando eu creser, não tenho ideias ainda mais quero fazer faculdades apos o ensino médio. Bruno Marian

    ResponderExcluir
  18. O filme tenta mostrar que não devemos perder os nossos sonhos, nossas metas. Também nós diz que somos nós que decidimos nosso próprio futuro, não nossos pais, professores nem a sociedade. Devemos fazer o que nos faz feliz.

    ResponderExcluir
  19. mostra que nos que fazemos o nosso futuro e nosso futuro começa no nosso passado.

    aluno:DOUGLAS ALVES

    1 ANO II

    ResponderExcluir
  20. O video nos faz refletir, que devemos pensar agora, o que queremos amanha, mostra que podemos ser bem melhores do que imaginarmos, porque quanto mais aprendemos, mais queremos aprender, nunca devemos desistir de nossoa somhos por mais dificil que podem parecer.

    Viviane Beppler

    ResponderExcluir
  21. O vídeo nos faz refletir sobre nossas ações e atitude hoje em dia... oque seremos quando crescermos, se vamos realizar nossos sonhos. Ele mostra que devemos dar valor em nossos conhecimentos, fazer nossos sonhos se tornarmos realidade basta nos mesmos querermos.A profissão dos nossos sonhos, que muitas vezes não é oque realmente queremos... e assim por diante... faz nos identificar o lugar que estamos, o que representaremos para o mundo.

    ResponderExcluir
  22. O video mostra que não devemos deixar de acreditar em nossos sonhos mesmo que o caminho para chegar ate eles tenham alguns espinhos,sempre devemos ter um objetivo e focar nele e assim ele sera realizado.

    Gustavo Gonçalves

    ResponderExcluir
  23. o vídeo mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos, devemos correr atras dos nossos sonhos ate conquistalos.

    ResponderExcluir
  24. O vídeo mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos, correr atras mesmo que não seja fácil, mesmo que as pessoas não te a conce-lhe a seguir em frente mais seja mais forte e mostre o que você e capaz, mostre que você vai seguir seu sonho, que vai conseguir, nunca desista dele.
    Eduarda Kreusch

    ResponderExcluir
  25. ADRIANA EGER 1 ANO 1

    O video nos faz refletir sobre nossa vida,nossos sonhos,se vamos conseguir realizá-lo.E também fala que devemos dar valor aos nossos conhecimentos,não desistir do que queremos e sempre seguir caminho de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  26. como mostra no vídeo nunca devemos desistir dos sonhos mesmo enfrentando grandes barreiras, mesmo vc nao conseguindo realizá-lo mostre quem vc realmente é.lidiani avi

    ResponderExcluir
  27. o vídeo mostra que todos tem um sonho e devemos ir atras dele lutar pelo que quer.pessoas tem sonho de bombeiro, medico e muito mais.





    NOME:NEUDIR E.VARGAS

    ResponderExcluir
  28. o vídeo mostra que desde pequeno a gente tem um sonho, como por exemplo astronauta,médico ou bombeiro mesmo se for difícil a gente não pode desistir do que sempre sonhou.


    NOME:EDINEI LOFY

    ResponderExcluir
  29. O video fala que nós não devemos de deixar de acreditar nos nossos sonhos e darmos valor nas coisas e no conhecimento para sermos mais melhores e alcançar aquilo que nós queremos para a nossa vida


    LEANDRO MAY

    ResponderExcluir
  30. ADRIANA EGER 1 ANO 1

    O video nos faz refletir sobre nossa vida,nossos sonhos,se vamos conseguir realizá-lo.E também fala que devemos dar valor aos nossos conhecimentos,não desistir do que queremos e sempre seguir caminho de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  31. O video mostra que não devemos desistir do sonho que vc tem mesmo que tenha muitos obstaculos na sua frente e devemos focar no objetivo que a pessoa tem.


    ALUNO:LUCIANO DOS ANJOS

    ResponderExcluir
  32. O vídeo mostra que muitas pessoas conseguem realizar seus sonhos,outras só ficam apenas no sonho,mas devemos de buscar nossos sonhos mesmo que sejam difíceis de realizar,devemos de lutar desde pequenos para que quando sermos adultos já temos o nosso objetivo.

    Paulo Henrique França.

    ResponderExcluir
  33. O videio mostra que não devemos desistir dos nossos sonho,mesmo que o caminho para chegar neles seja tenham muitas dificuldade mas nunca devemos desistir.

    Indianara ferreira 1ano 1

    ResponderExcluir
  34. o video diz,que,para conquistar um sonho,basta pensar como uma criança..pois sonhar com o que quer ser quando crescer faz parte da vida..não desistir,lutar,para lá na frente conquistar o sonho...
    carla marian

    ResponderExcluir
  35. O vídeo mostra que nós nunca devemos de desistir dos nossos sonhos, porque se não correr atrás daquilo que queremos para nossa vida nunca vamos realizar nosso sonho.

    guilherme Vermohlen

    ResponderExcluir
  36. O video mostra que a vida pode ser dificil mais nunca podemos desistir,e des de já a gente tem que começar a pensar o oque a gente quer fazer da vida,a profissão dos nossos sonhos.

    aluno:Itairã Rossi

    ResponderExcluir
  37. O video conta que por mas que esteja dificil não devemos desistir e sim devemos recomeçar somente sobre erros e tentativas algum dia iremos acertar. As vezes o caminho é pedregoso cheio de espinhos mas é precizo passar por ele para enfrentar os problemas do futuro.

    ketlyn k kreusch 1ano 1

    ResponderExcluir
  38. O vídeo incentiva em seguir seus sonhos,sem desistir acreditar que não significa impossível ou ate incapaz de conquistar.Para ter um sonho,todo sonho vai ter um caminho de espinhos mais talves não será impossível de ficar focado nele.

    Aluno:Edilson M. Marian 1-Ano V.

    ResponderExcluir
  39. o vidio mostra que nos numca deveremos de desistir de seus sonhos. Se vose ser derrotado se alivante e siga em fremte.




    aluna ;cleusa weber









    ResponderExcluir
  40. O vídeo mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos, e que devemos enfrentar os nossos desafios e mesmo que muitas pessoas não acreditam que vc é capaz siga em frente.



    natalia elias 1 ano

    ResponderExcluir
  41. O video mostra que não devemos desistir de nossos sonhos, e que ele só se tornara realidade com o nosso esforço.E muitos desses sonhos poderam se tornar realidade, e outros não.E devemos seguir nossos sonhos, e não o que o pai ou a mãe quer para você.

    Gabriela Aparecida Bauer.

    ResponderExcluir
  42. O vídeo mostra que não devemos desistir de nossos sonhos mesmo que nós não conseguimos realizarmos nós devemos continuar estudando para conseguir realizar esse sonho mesmo que voce não consegue.




    Luana Aparecida Eger.

    ResponderExcluir
  43. O vídeo mostra que não devemos desistir de nossos sonhos mesmo que nós não conseguimos realizarmos nós devemos continuar estudando para conseguir realizar esse sonho mesmo que voce não consegue.




    Luana Aparecida Eger.

    ResponderExcluir
  44. O vídeo mostra que nós nunca devemos de desistir dos nossos sonhos, porque se não correr atrás daquilo que queremos para nossa vida nunca vamos realizar nosso sonho.

    jefersson vermohlen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O video mostra que devemos emfrentar qualquer obstaculos para conseguir realizar nossos sonhos.

      Leandro Koenig

      Excluir
  45. O video mostra que nos nunca devemos desistir dos nossos sonhos porque cada obstaculo é para ver se esse é realmente suas metas para o futuro.


    Edson Pereira 1º ano I

    ResponderExcluir
  46. O vídeo nos faz refletir sobre nossas ações e atitude hoje em dia... oque seremos quando crescermos, se vamos realizar nossos sonhos. Ele mostra que devemos dar valor em nossos conhecimentos, fazer nossos sonhos se tornarmos realidade basta nos mesmos querermos.

    mateus eduardo lohn

    ResponderExcluir
  47. o vídeo fala varias coisas e diz que devemos pensar em nosso futuro e devemos pensar em família, e como fala o cara temos que achar o rumo da nossa vida
    gabriel

    ResponderExcluir
  48. O video nos faz refletir sobre nossas açoes e atitudes, e que nao devemos desistir por mais deficel que paress,que nada deve ser obstaculo em nossa vida.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  49. nunca devemos desistir dos nossos sonhos, nunca desistir de ser feliz, se errar tentar de novo pois é com os erros que se aprende nunca desistir de si mesmo acreditar em você é tudo.


    marques filipe henckel

    ResponderExcluir
  50. No vídeo vimos que apesar de qualquer coisa, não podemos desistir de nossos sonhos. Precisamos lutar e ir atras daquilo que queremos, sem desistir no primeiro obstáculo, e acima de qualquer coisa, precisamos ser felizes.

    Tayla Cristina

    ResponderExcluir
  51. O video mostra que para comquistar o nossos sonhos devemos ir vencer a divilgudade,porque se não temtarmos como podemos saber se iremos consequir sem nem ir atraz.


    Ana L. Aguiar.

    ResponderExcluir
  52. O video mostra q devemos manter o foco em q queremos para o nosso futuro, não desistir jamais prq c vc querer cer alguem na vida mostre realmente qm vc é, e seja um vensedor no seu futuro.

    ResponderExcluir
  53. O video mostra q devemos manter o foco em q queremos para o nosso futuro, não desistir jamais prq c vc querer cer alguem na vida mostre realmente qm vc é, e seja um vensedor no seu futuro.
    Bruno Marian

    ResponderExcluir
  54. O video mostra q devemos manter o foco em q queremos para o nosso futuro, não desistir jamais prq c vc querer cer alguem na vida mostre realmente qm vc é, e seja um vensedor no seu futuro.
    Bruno Marian

    ResponderExcluir