terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pesquise o link abaixo sobre o Mundo do Jovem e sintetize as informações.

http://www.slideshare.net/gleiva/slideaula-gleiva

45 comentários:

  1. botar fé na juventude quer dizer que temos que acreditar na juventude ficam falando jovens isso jovens são drogados e um monte de besteiras mas tem que acreditar nos jovens os jovens tambén não são todos iguais.


    Jean carlos Cardozo

    ResponderExcluir
  2. BOTAR FÉ NA JUVENTUDE QUER DIZER QUE OS JOVENS TEM QUE CUIDAR DO PAIS SEM BADERNA E VIOLENCIAS



    Leandro may AAAAAÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. botar fé nos jovens quer diser que temos que acreditar nos joves pois eles são o nosso futuro
      adriel

      Excluir
  3. Botar fé nos jovens e acreditar q podemos ser alguma coisa na vida mais sim, sem drogas,bebidas alcoólicas ou algo que possa nos prejudicar no futuro. Não são todos que vão pelo melhor mais isso não quer dizer que não tem alguém que pensa diferente...
    lidiani avi

    ResponderExcluir
  4. Temos de botar fé na juventude de hoje por que são o futuro do mundo mas a muito preconseito pois dizem que todos são drogados, malandros incosequentes, violentos e que não pensam etc. Não estão totalmente errados mas julgam toda a juventude e não é bem assim.

    ketlyn k kreusch 1 ano 1

    ResponderExcluir
  5. Esse texto fala que devemos acreditar em nossa juventude e acreditar que eles são capazes de fazer um futuro melhor.

    Gustavo Gonçalves.

    ResponderExcluir
  6. Botar fe na juventude, e acreditar que a juventude e capaz de construir um futuro melhor, porque nao podemos julgar as pessoas pelo que vemos, e muitos veem os jovens, nem todos e claro, muitas vezes como malandros, drogados, e nao e assim que devemos pensar, devemos acreditar que os jovens constroem o futuro na sociedade, nao para pior e sim para melhor.

    Viviane Beppler

    ResponderExcluir
  7. Botar fé nos jovens e acreditar q podemos ser alguma coisa na vida mais sim, sem drogas,bebidas alcoólicas ou algo que possa nos prejudicar no futuro,a gente tenque acreditar em nossa juventude e acreditar que eles são capazes de fazer um futuro melhor.

    aluno=itairã rossi

    ResponderExcluir
  8. Que devemos acreditar mais nos jovens de hoje porque no futuro eles é que vão fazer o brazil ir para frente.

    Leandro Koenig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. botar fé na juventude,quer dizer q os jovens são capazes de contruir um bom futuro, e n devemos jugar as pessoas pelo q vimos e sim pelo q ela é,e nós sabemos q somos capazes de construir um ótimo futuro basta a gente querer pois é o jovem q vai contruir o futuro melhor.

      carolaine bonikoski1ano2

      Excluir
  9. Que nós devemos botar fé na juventude, mais nos jovens de hoje pois é eles que vão fazer o Brasil ir para frente.


    Edson Pereira 1º ano I

    ResponderExcluir
  10. A juventude é o futuro da sociedade, e temos que acreditar nesse futuro, talvez se tivéssemos mais otimismo nesse futuro, e os jovens fossem vistos como uma chance de recomeçar e não como rebeldes que não querem nada com a vida, e tivessem mais oportunidades eles se sentiriam mais valorizados e o futuro seria bem diferente.

    ResponderExcluir
  11. A juventude é o futuro da nossa sociedade.Os jovens tem opiniões como adultos e por isto todos devem apostar na juventude.
    Gabriel G. Scheidt

    ResponderExcluir
  12. Daqui a alguns anos, a juventude de hoje será a geração que move nosso mundo, através do trabalho. É uma geração que precisa ser muito valorizada, mas que precisa se valorizar também. Os jovens precisam ser vistos como a esperança de nosso mundo, como os responsáveis pelas mudanças que estão acontecendo em nosso país, não só como bagunceiros, rebeldes, que não se preocupam com a vida.
    Sobre as manifestações que aconteceram em nosso país ao longo desse ano, maioria avassaladora dos protestantes eram jovens.
    Jovens interessados em mudar nosso país. Jovens querendo um futuro para eles e as futuras gerações. Jovens que querem que o Brasil vá para a frente!
    O mundo precisa ter confiança na juventude, pois são eles que são responsáveis pelo presente e, principalmente, para o futuro do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos de acreditar mais nos jovens,porque eles são o futuro do país e do mundo,se termos confiança nos jovens ,eles vão se motivar e faser de tudo para que o país e o mundo seje mais bom,os jovens de hoje já brigam por seus direitos,na maioria dos protestos são os jovens que estão manifestando por seus direitos.

      Paulo Henrique França.

      Excluir
  13. A juventude é o nosso futuro da sociedade esse futuro e se os jovens fossem mais vistos ter uma chance e não ser como rebeldes que não querem nada com a vida e os jovens também tem que ter mais fé.


    NOME:EDINEI LOFY

    ResponderExcluir
  14. a juventude é o futuro da nossa sociedade.nós devemos botar fé nos jovens de hoje pois eles são o futuro do nosso brasil.



    NOME;NEUDIR EDILSON VARGAS

    ResponderExcluir
  15. A juventude é o futuro da sociedade, e não devemos apenas criticar os jovens e sim acreditar que ele é capaz. E também não se deve excluir o "joven" da sociedade porque ele está passando por auguma dificuldade como por exenplo: eatá no mundo das drogas , e sim ajuda-lo a sair dessa situação.
    Gabriela Aparecida Bauer

    ResponderExcluir
  16. Como todos dizem,a juventude é o futuro do Brasil,estamos numa éra de tecnoligias,e estamos se desenvolvendo mais,graças as tecnologias que estão no nosso alcançe..e dvemos acreditar que com todos unidos e se ajudando tudo pode mudar na vida de um jovem...o futuro é nós que construir..
    CARLA MARIAN

    ResponderExcluir
  17. os jovens sao os futuros do pais,e devemos aprender a gostar,da vida pois ela nos dara grandes oportunidades,no futuro
    luana eger

    ResponderExcluir
  18. A juventude é o nosso futuro da sociedade , nós queremos que o Brasil vá para frente .
    O mundo precisa ter confiança na juventude, pois são eles que são responsáveis pelo futuro.



    Aluna . Cleusa weber. 1ano.






    ResponderExcluir
  19. jovens interessados em mudar nosso país.jovem querem um futuro para eles e as futuras gerações. jovens que querem que o Brasil vá para frente!é uma geração que precisa ser vistos como a esperança de nosso mundo,como os responsáveis pelas mudanças do nosso país.

    ALUNO:LUCIANO DOS ANJOS

    ResponderExcluir
  20. A sociedade tem ma enorme dificuldade para compeender os jovens como alguem que tem identidade, que tem direitos e que precisa ser valorizado pois eles são o futuro do brasil e do mundo,os jovens são considerados adultos em alguns aspectos e crianças em outros. Dizem que os jovens são inconsequentes, que são irresponsáveis, são inexperientes e tambem generalizam dizendo que todos os jovens de hoje em dia são drogados, isso é totalmente errado, não podemos generalizar os jovens como se fossem todos marginais.Os jovens estão cada vez mais querendo saber sobre as coisas, vontade de construir, busca por autonomia e participação e curiosidade sobre as coisas.Jovens estão cada vez mais interessados em mudar nosso país, e o mundo precisa confiar nos jovens brasileiros, JÉSSICA KRAUS 1 ANO 11

    ResponderExcluir
  21. bruna merten 1 ano 1

    Botar fé na sociedade é uma coisa que devemos fazer todos os dias pois são os jovens que são o futuro do brasil e do mundo por um todo.Quem tem preconceitos sobre os jovens que diz que todos os jovens são drogados ,são marginais ,que moram em favelas e que não tem um alto grau de conhecimento, acho que são pessoas que ainda não estam por dentro da realidade do mundo dos jovens .Pois hoje são poucos os jovens que não estam cursando uma faculdade ,que ainda não tem cursos e que não tem um alto grau de conhecimento.'" acredite nos seus sonhos pois se voce não acreditar quem vai?

    ResponderExcluir
  22. A juventude é o futuro do brasil, pois devemos acreditar nos jovens de hoje e não criticar mais sim acreditar do que eles são capazes de melhorar o futuro do brasil.

    natalia elias 1 ano 1

    ResponderExcluir
  23. Esse texto estava falando que nos devemos acreditar em nossa juventude e acreditar que eles seram digno de fazer um futuro melhor e termos um pais melhor da qui em diante.

    Aluno:Edilson M. Marian 1-Ano 1.

    ResponderExcluir
  24. Que é para ter fé nos jovens e não dizer que eles não são capazes de fazer um futuro melhor, não olhar só pelo lado ruim
    camila 1ºII

    ResponderExcluir
  25. O texto fala que nós jovens somos o futuro do nosso país, fala que o jovem tem que ter mais incentivo, que é pouco incentivado, então os jovens são os construtores do futuro.

    Luiz Eduardo
    1º II

    ResponderExcluir
  26. Botar fé na juventude é não desacreditar em ninguém...


    João Laurindo

    ResponderExcluir
  27. A juventude é o futuro da sociedade, e temos que acreditar nesse futuro, talvez se tivéssemos mais otimismo nesse futuro,Dizem que os jovens são inconsequentes, que são irresponsáveis, são inexperientes e tambem generalizam dizendo que todos os jovens de hoje em dia são drogados, isso é totalmente errado, não podemos generalizar os jovens como se fossem todos marginais.Pois hoje são poucos os jovens que não estam cursando uma faculdade ,que ainda não tem cursos e que não tem um alto grau de conhecimento.

    mateus eduardo lohn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto fala que nós jovens somos o futuro do nosso país, fala que o jovem tem que ter mais incentivo, que é pouco incentivado, então os jovens são os construtores do futuro.

      Marília Souza

      Excluir
  28. A sociedade tem ma enorme dificuldade para compreender os jovens como alguém que tem identidade, que tem direitos e que precisa ser valorizado pois eles são o futuro do brasil e do mundo,os jovens são considerados adultos em alguns aspectos e crianças em outros. Sobre as manifestações que aconteceram em nosso país ao longo desse ano, maioria avassaladora dos protestantes eram jovens.Jovens interessados em mudar nosso país. Jovens querendo um futuro para eles e as futuras gerações. Jovens que querem que o Brasil vá para a frente!O mundo precisa ter confiança na juventude, pois são eles que são responsáveis pelo presente e, principalmente, para o futuro do mundo.

    ResponderExcluir
  29. Fala que nos jovens somos o futuro do nosso pais,mas muitos não tem nem um pouco de consideração nos jovens dizem que sao incapazes, generalizao falando que jovem é drogado marginal, nao podemos generalizar pois hoje sao pouco os jovens que nao tem um bom estuo e que nao estao ou ja estao cursando uma faculdade. O mundo precisa de mais confiança nos jovens,pois sao eles responsáveis pelo presente e pelo futuro do mundo.
    Fernanda Regina 1ano3

    ResponderExcluir
  30. Temos que acreditar na nossa juventude, acreditar que eles são capazes de mudar o pais não só criticar os jovens.

    marques filipe henckel

    ResponderExcluir
  31. O texto fala que a juventude é o futuro da sociedade, por isso devemos construir um futuro melhor com os jovens para a nossa sociedade. não utilizarmos drogas, pois sem drogas construirmos um futuro mais digno mais alegre para a sociedade.
    jefersson vermohlen

    ResponderExcluir
  32. O texto fala que a juventude é o futuro da sociedade, por isso devemos construir um futuro melhor com os jovens para a nossa sociedade. não utilizarmos drogas, pois sem drogas construirmos um futuro mais digno mais alegre para a sociedade.
    jefersson vermohlen

    ResponderExcluir
  33. O texto fala que a juventude é o futuro da sociedade, por isso devemos construir um futuro melhor com os jovens para a nossa sociedade. não utilizarmos drogas, pois sem drogas construirmos um futuro mais digno mais alegre para a sociedade.

    ResponderExcluir
  34. todo mundo pensa que o jovens não é capaz de muita coisa por isso não acredita nele. O jovem é forte e batalha. Precisamos acredita no jovem.

    Lucas Santana

    ResponderExcluir
  35. A juventude é julgada por não querer nada com vida,muitas pessoas falam que a juventude não è capaz de ter um futuro bom,mas muito diferente porque no futuro nos que vamos costruir a sociedade melhor para se viver.

    Ana L. Aguiar.
    1anoII

    ResponderExcluir
  36. Esse texto fala muito da juventude, q devemos acreditar nele porque o nosso futuro esta nas mãos de nossa juventude.Muitas pessoas descrimínão os joves por cerem de outra cor ou mesmo onde moram e eu acho isso muito errado.
    Bruno Marian.

    ResponderExcluir
  37. o jovem hoje em dia é visto não pelo que sabe ou pelo que mostra mais sim por suas características físicas e sociais. Há preconceitos com o jovem e fazem um geral na hora de julgarem, tornando o bom pagar pelo mal, é basicamente uma fase em que os jovens estão construindo sua personalidade, não querem que sejam considerados crianças, estão numa fase onde querem autonomia. A adolescência é uma busca de identidade, de trabalho, muitos não levarem a sério por pouca experiencia. E com a insatisfação nessa fase leva a desistência, por isso uma influencia é de grande valor, sendo boa ou ruim, mudam a maneira do jovem pensar.

    ResponderExcluir