sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Charge sobre a copa



1- O que você entende por essa charge?

27 comentários:

  1. tipo assim eles irão ser jogados ao escanteio e não serão mais olhados pelos governos e morarão de baicho de uma ponte e assim eles vão tocar suas vidas .e nenhuma pessoa pensa em ajudar eles a refazer suas vidas de um jeito\mais agradável Romário steinbách

    ResponderExcluir
  2. Essa charge diz que o governo investiu muito na copa e deixou a população de lado.
    Renato Raimundo 1ano2

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo que os governos estão investindo muito na copa e estão deixando a população mais de loado, eles deviam investir mais nos hospitais e na educação.


    Edson Pereira 1° ano 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Eu entendo que o governo brasileiro esta investindo muito na copa do mundo e esta deixando a população de lado.
      ALUNA:Eloisa Fernandes

      Excluir
  4. 1- é que o governo está investindo muito nos estádios da copa, e está deixando muito a população de lado.

    Izadora Luíza Sperber 1 ano ll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o governo esta aumentando os imposto para ter mais dinheiro para os estadios da copa

      Luiz Fernando Dias

      Excluir
  5. esta charge fala que o governo esta querendo tirar as pessoas da própria casa para investir nos estádios da copa e isto é um absurdo,existi tanta gente passando fome e sem ter aonde dormir e existe certas pessoas que não enxergam o que é um bom investimento.
    aluna:STEFANI BATISTA 1 ANO I

    ResponderExcluir
  6. a charge quer dizer que o governo quer tirar as pessoas de dentro da sua casa para investir na copa .
    carolina 1ano2

    ResponderExcluir
  7. 1- Eu entendi sobre a charge que vão fazer a copa aqui no brasil e tão gastando bastante dinheiro com isso , e as pessoas pobres que o governo não ajudava muito agora vai ser pior .

    Jean Linhares 1 ano II Vespertino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A charge mostra que o governo envestiu muito na copa e deichou a população de lado,talves até sem moradia digna,e médicos dignos e dispostos a atender as pessoas...
      ALUNA:Vanusa May

      Excluir
  8. Esta charge quer dizer que o governo esta tirando pessoas de suas moradias para construir coisas que nao tem necessidade estao deixando pessoas desempregadas sem lugar para dormir ou ate mesmo para comer...estao deixando as estradas em mas condições e estao gastando o dinheiro todo nos estadios......
    Daniela Braun 1 ano2

    ResponderExcluir
  9. 1- A charge quer mostrar que o governo brasileiro está investindo em está investindo mais na Copa do Mundo do que nas pessoas, um exemplo , é a falta de atendimento medico, falta de comida, etc
    Jian Cláudio de Oliveira 1º ano III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A charge quer nos monstra que foi investido muito dinheiro na construçao de estadios e deixado de lado as favelas e outros lugares que precisavam tambem de investimentos como na saúde saneamento básico e entre outos.
      Eloiza Vieira 1 ano 2 vespertino.

      Excluir
  10. Que muitas pessoas estão sendo jogadas nas rua, pois o dinheiro que foi gastado para construir os estádios muitas pessoas ainda estao passando fome, e tendo que deixar suas cassas

    Aluno: Higor G. Scheidt 1º ano II

    ResponderExcluir
  11. 1-Que as pessoas estão gastando muito para costruir o estádios e deixando de lado saúde das pessoas o seneamento básico de lado.

    Aluno:Edson Marian 1ano.2.

    ResponderExcluir
  12. 1-A charge quer relatar, que nos lugares que podem ser construído casas populares para abrigar os desabrigados (sem tetos )são utilizados para construções de estádios, para a grande copa .
    Aluna: Andara Siqueira Zenatti 1° ano II

    ResponderExcluir
  13. 1-A charge quer relatar, que nos lugares que podem ser construído casas populares para abrigar os desabrigados (sem tetos )são utilizados para construções de estádios, para a grande copa .
    Aluna: Andara Siqueira Zenatti 1° ano II

    ResponderExcluir
  14. Lucas Gonçalves 1º ano

    A charge mostra que se o estadio for contruido no local onde a pobres ele tiraram o lar delees e como a charge dis eles ficaram no escanteio ficaram de lado, não terão a onde morar !

    ResponderExcluir
  15. A charge mostra que o governo esta investindo muito dinheiro em obras para a copa, e esquecendo do essencial, moradia, saneamento basico, escolas, saude, etc...
    Rafaela Carolina Kreusch 1 ano I

    ResponderExcluir
  16. A charge mostra que o governo está investindo muito na copa do mundo e deixando de investir no que é necessário, por exemplo na saúde, educação,etc...
    Juciara Kraus Vargas 1 ano I

    ResponderExcluir
  17. ALISSON MATHEUS a charge fala sobre o medos que as pessoa estão passando de serem tirados de suas casa para construirem estadios

    ResponderExcluir
  18. Meio que eles serão tirados do seu meio ambiente serao forçados a sair serão jogados para escanteio o governo ira esquecer eles como se a população de renda baixa n existice.

    ResponderExcluir
  19. Porque as pessoas já estão se acostumando que o nosso pais sempre coloca as maiores construções em primeiro lugar, eles querem esconder as favelas, os becos ou seja, esconder o lado negro do nosso pais, quando eles fazem isso eles esquecem das pessoas que dependem desses locais , por mais pequenos que sejam eles lutaram para conseguir aquele espaço. O NOSSO PAIS DEVE SE IMPORTAR MAIS COM A EDUCAÇÃO E A SAÚDE do que com estádios para copas, pois nunca ninguém vai morar em um estádio ou vai ser curado por um milagre de algum estádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque as pessoas já estão se acostumando que o nosso pais sempre coloca as maiores construções em primeiro lugar, eles querem esconder as favelas, os becos ou seja, esconder o lado negro do nosso pais, quando eles fazem isso eles esquecem das pessoas que dependem desses locais , por mais pequenos que sejam eles lutaram para conseguir aquele espaço. O NOSSO PAIS DEVE SE IMPORTAR MAIS COM A EDUCAÇÃO E A SAÚDE do que com estádios para copas, pois nunca ninguém vai morar em um estádio ou vai ser curado por um milagre de algum estádio.
      Aluna Camila Knaul

      Excluir
  20. Que o governo esta investindo demais em copa do mundo, em estádios, do que no que realmente importa, que são as pessoas, estão escondendo as partes mais pobres do nosso Brasil, esquecendo da educação e saúde. Afinal, estádios de futebol não darão educação para os jovens e também não serão curadas doenças.

    Daila Karina Knaul

    ResponderExcluir
  21. Que o governo está em vestindo mais na copa do que na saúde e alimentação da população.

    Aluna: Cleidimara Vill Série: 1ª ano I

    ResponderExcluir