terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vírus da Gentileza


1. Qual é a mensagem do vídeo?

46 comentários:

  1. 1-A mensagem do video é que se voce ajuda uma pessoa,essa mesma pessoa vai se consentizar e vai ajudar mais pessoas e assim por diante.Voce deve ser gentil com pessoas que precisão da sua ajuda.

    Tainá Priscila Petri 1ano II

    ResponderExcluir
  2. Tiago hoffmann

    a mensagem do vídeo e que o vírus e que pega e por isso a gentileza passa de um para o outro. a pessoa da a gentileza e recebe ela.

    ResponderExcluir
  3. A mensagem do vídeo é que se você fazer um gesto de gentileza,ela será passada em diante,e em outra ora alguém fara o mesmo por você.Hugo Hoffmann........

    ResponderExcluir
  4. 1-A mensagem do vídeo é que agente deve ajudar as outas pessoas, Não discriminar as outras pessoas pela cor da pele, pelo caráter, pelo jeito de ser, que agente de ajudar a todas as pessoas de uma forma generosa.
    MATEUS MARTINS.

    ResponderExcluir
  5. a mensagem do vídeo, é que nos sempre devemos ajudar quem sempre esta precisando de ajuda como o vídeo mostrava , e também nos sempre devemos ser o nestos porque um dia nos vamos poder nesse sitar de ajuda.

    Edson Pereira 1ºano I

    ResponderExcluir
  6. 1- O vídeo mostra que se você tratar as pessoas com educação, elas vão te tratar do mesmo jeito.

    Izadora Luíza sperber 1ºano ll

    ResponderExcluir
  7. O vídeo trada-se da gentileza das pessoas ensina q ninguém é mais q ninguém, temos q começar a praticar atos de gentileza uns com os outros.


    Lucas Martins.......................

    ResponderExcluir
  8. A mensagem do vídeo é que sempre devemos ajudar as pessoas que necessitam de ajuda,que sempre devemos fazer o bem,que sempre devemos ser honestos gentis porque um dia tudo o que fizermos de bom vai voltar para nos.

    Renato Raimundo 1ºano 1



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem do video e que devemos sempre ajudar as pessoas que precisam de ajuda sempre fazendo o bem para as pessoas assim nos sempre vamos receber ajuda e sempre vai ter gente fazendo o bem para nos ...
      Daniela Braun 1 ano 2

      Excluir
  9. 1- A mensagem do vídeo é que todos nós devemos fazer um gesto de gentileza para as pessoas mais velhas ou uma pessoa que precisa de ajuda

    Aluno;Matheus Frutuoso 1ano

    ResponderExcluir
  10. *O video tras a mensagem de que temos que ajudar as pessoas,e se ajudarmos as pessoas ,outras pessoas vâo nos ajudar.Devemos ser gentil com as pessoas e educados para sermos bem ressebidos tambem.
    Rafael E. Marian.
    1º Ano 2

    ResponderExcluir
  11. a mensagem do vidio é que os favores que nos fisemos para os outros eles passarão para mais pessoas e o favor voltara para nos de alguma forma.
    Clarice Vermohlen 1 ano 2

    ResponderExcluir
  12. a mensagen do que o video nos tras é que para quem resebe uma ajuda provavelmente a mesma pessoa vai ajudar outra e essa vai ajudar mais uma,e assim cosecutivamente.
    ALUNA:Rosângela Luzia Vargas 1ºano II

    ResponderExcluir
  13. A mensagem do video diz que devemos ajudar quem precise pra que na hora que nós precisar de ajuda, ter quem nos ajude-nos.
    Jackson Silveira 1º 02

    ResponderExcluir
  14. a mensagen do que o video nos tras é que para quem resebe uma ajuda provavelmente a mesma pessoa vai ajudar outra e essa vai ajudar mais uma,e assim cosecutivamente.

    ResponderExcluir
  15. A mensagem e de que se nós ajudar uma pessoa na hora que precisarmos nós vamos ser ajudados na hora que mais precisamos.
    Jonas Shaefer

    ResponderExcluir
  16. a memsagem do video disque samos todos iquais e não devemos ter precomseito com as outras pessoas.
    igor l. kraus

    ResponderExcluir
  17. 1 - A mensagem do video é que se todas as pessoas ajudarem uns aos outros as coisas irao funcionar bem melhor. Se nos vermos alguem perder algo ou cair nos devemos o ajudalas ou o avilalas que perderam aquilo
    aluno:Valdecir pereira 1ano2

    ResponderExcluir
  18. a mensagem do vídeo é que devemos ajudar quem esta necessitando de ajuda.
    Andrey Dalchiavon 1ano I

    ResponderExcluir
  19. A mensagem do video diz que semtre que ajudamos as outras pesoas elas ajudarão voce outro dia
    ALUNO ; RONALDO LOHN

    ResponderExcluir
  20. Esse video fais a gente perceber que tanto como você ajuda como pode ser ajudado, tudo o que vc fais de bom, volta pra você independente do que seja e o que aconteça!
    -Lucas Gonçalves

    ResponderExcluir
  21. O vídeo quer dizer que as ações devem primeiramente vir de você mesmo, não esperar a atitudes boas dos outros, pois tudo oque você fizer de bom par5a alguém de alguma forma, vai voltar em algo muito bom, talvez não da mesma forma mais de outra, talvez ainda melhor :D
    Aluna: Camila Knaul 1º | Noturno

    ResponderExcluir
  22. Que gentileza gera gentileza e isso leva a um mundo melhor pq uma pessoa vai se sentir agradada pela ajuda que se aquela pessoa n tivesse ajudado ela nunca poderia ter encontrado de volta e isso vai gerando vai acabando com a violencia e gera um mundo melhor para todos.

    Rodrigo Wanderley Plebani
    1º ano noturno

    ResponderExcluir
  23. Que devemos ajudar a todos, nem que seja em pequenas atitudes, assim sempre receberemos o que fizemos de bom para os outros em troca, afinal.. gentileza gera gentileza.

    Daila Karina Knaul

    ResponderExcluir
  24. diz quantos mas as pessoas ajudam uns aos a sociedade sera bem melhor sera mais harmonizo de se viver ira acontecer poucos roubos, sera uma sociedade mais justa, para ser assim e só seguir o exemplo do vídeo.

    Nome:Jardel Marian

    ResponderExcluir
  25. DJULI SENS 1º-1
    Na minha opiniao é que por mais que vc preciza por mais que cv é ajudado nunca negue de ajudar o outro pois todos precisam de ajuda,então lembre se vc pude ajuda, ajude pois isso ñ vai te fazer mal

    ResponderExcluir
  26. voce deve ajudar pos voce pode ser ajudado e um pouco que voce ajuda pode ser muito para a pessoan que esta sendo ajudada.

    ederson becker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o video fala que nos podemos ajuda ums a os outros sen cobrar nada ou pedir augo en troca.

      Excluir
  27. A mensagem do texto é que devemos fazer sempre o bem, ser honesto e gentil, ajudar o próximo e ser generoso, pois o que fazemos de bom volta para nós mesmos.
    Rafaela Kreusch 1 ano I

















    ResponderExcluir
  28. Aldrovane A. Scheidt
    1-O vídeo trás uma mensagem que se ajudarmos, também serremos ajudados. Como (violência gera violência) , o ajudas geram ajudas.

    ResponderExcluir
  29. Que se a pessoa recebe um gesto de gentileza, ela è inspirada e também pode praticar, e quem ajuda uma pessoa pode ser ajudado então vale seguir o exemplo por que um dia todos nós precisaremos de uma ajuda.

    Guilherme......

    ResponderExcluir
  30. 1-A mensagem do video é que toda pessoa deve ajudar o prósimo que voçe será ajudado,fazendo que se compartilha.
    aluno:joão paulo franzen
    1ano

    ResponderExcluir
  31. O vídeo nos mostra que devemos ajudar os outros,sem pedir nada em troca, pois depois mas para a frente podemos receber a recompensa sobre nosso ato.
    Juciara Kraus Vargas 1 ano I

    ResponderExcluir
  32. A primeira mensagem é que ser gentil e honesto não dói nada, quando você ajuda sera ajudado e a sociedade sera melhor.
    MATEUS P. RODRIGUES

    ResponderExcluir
  33. 1-É que quando a pessoa recebe um ato de ---------------------























    1-É que quando uma pessoa recebe um ato de gentileza ela se inspira para praticar um ato de gentileza também, e isso é bom, porque se o mundo todo fosse assim tudo seria melhor.

    nome: Jair Junior Dos Santos.



    ResponderExcluir
  34. nós podemos ajudar as pessoas e com isso podemos tentar fazer um mundo melhor.
    Uezlei

    ResponderExcluir
  35. eu acho que ajente deve selar por nossos patrimonio historico que esisten na nossa sidade pois eles poden traser dinheiro para nossa sidade por turistas. e alende dinheiro tornar a sidade mai conhessida. eversson marian 1ano 1

    ResponderExcluir
  36. o video trais a menssajen deque nos podemos ser jentis um con os outros sen pedir nada en troca.eversson marian1ano 1

    ResponderExcluir
  37. a mensagem do video é que se voce ajudar uma pessoaela vai ajudar uma pessoa quevai ajudar outra
    Tiago Hillesheim

    ResponderExcluir
  38. 1- A mensagem do vídeo é que um exemplo bom , uma boa atitude pode influenciar outras pessoas a seguir . No vídeo uma pessoa ajuda a outra e assim vai passando esse comportamento pra outras . Uma pessoa influencia outra.

    Jean Linhares 1 ano II Vespertino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que voce sendo gentil para alguém outras pessoas seram gentis para voce tambem basta voce se concientizar.
      Eloiza Vieira 1 ano 2 vespertino.

      Excluir
    2. 1-A mensagem do video é que se você ajudar uma pessoa ela vai perceber o ato de gentileza e vai ajudar outras pessaos tambem.Uma pessao influencia as outras .

      ALUNA:Eloisa Fernandes

      Excluir
  39. 1- Esse vídeo passa uma mensagem muito linda! no meu ponto de vista! oque se planta colhe;
    ex: se eu faço um favor para alguém, vou receber favores também!
    Aluna: Andara S. Zenatti 1° ano II

    ResponderExcluir
  40. 1-A mensagem é que se nós ajudar uma pessoa,essa mesma pessoa vai te ajudar e assim por diante.Nós devemos ser gentil com as pessoas que precisão da sua ajuda.

    Aluno:Edson Marian 1ano .2.

    ResponderExcluir
  41. A mensagem é que nos devemos ser o exemplo de tudo se você quer receber carinho ou amor você tende retre buir com esses gestos.
    Aluna: Cleidimara Vill Série: 1ª ano I

    ResponderExcluir