domingo, 27 de maio de 2012

ASSISTA O VÍDEO E COMENTE


23 comentários:

  1. o estudo é a chave para um ótimo emprego pois se tivermos somente o encino medio não teremos um emprego tão bom quanto uma pessoa que tem uma faculdeda.jordade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O video fala sobre trabalho que as pessoas muitas vezes fazem um curso técnico antes de fazer a faculdade e assim eles trabalham e conseguem dinheiro para mais pra frente fazer a faculdade na minha opinião isso é bom pois com o curso técnico as pessoas ganham experiencia es se dão melhor na faculdade.
      aluna:MAIKELLI SEIDLER

      Excluir
  2. Que o estudo é muito valioso para ter uma vida melhor, e é preciso se incentivar, correr atrás, estudar muito, assim você ser algo na vida, pois em muitos trabalhos é exigida o escolaridade completa, e precisa ter experiência, ou seja, você tem que mostrar que pode fazer melhor.
    -Scheila Karina 1anoII

    ResponderExcluir
  3. Sem os estudos,a gente não chega a lugar algum.Em alguns empregos,é preciso ter os estudos completos.Estudar não é um bicho de sete cabeças,estudar não mata!!
    *Carla Knaul...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È que a gente tenque ter muito o conhecimento das coisas,das tecnologias do mundo atual e chegar num nível que você possa ter um bom emprego.
      Aluno:Juliano Marian

      Excluir
    2. è muito ruim ter vaga de emprego mais não ter experiência para entra no meio de trabalho.
      mais pra isso tem muito cursos de especialização.
      mais devia ter mais cursos de graça!
      By João Laurindo

      Excluir
    3. muitas pessoas queren achar emprego elas poden ser chamados para ir até as fabricas e fazeren alguns testes e quen sabe seren aprovadas e quen sabe no futuro se lembrar da oportunidade que teve porque quando se lembrar pode estar formado ou ate ser dono de uma dessas empressas

      Excluir
    4. Que a gente tem que correr atras dos estudos para ser alguem na vida,e afinal voce nao vai a lugar nenhum sem os estudos.Temos que fazer bastante cursos e depois fazer uma faculdade sobre o assunto de nosso interesse.
      Aluna:Jaiani Carline Steffens

      Excluir
    5. Na minha opinião um curso tecnico em uma area que esteje em alta e que você se "encaixe"será o melhor a fazer porque o mercado de trabalho prescisa hoje de pessoas capacitadas hoje agora,e tambem de inicio um curso tecnico antes de terminar o ensino médio se der pra conciliar os horarios será cada vez melhor,por assim que voce terminar o ensino medio ja pode ter um salario compativel e muito mas facil de cursar um curso superio,e as suas chances de se destacar seram as maiores possiveis!
      by;TALIA VERMOHLEN

      Excluir
    6. hoje em dia o estudo é muito importante na vida de de todas pessoas,mesmo que você ganhe na mega-sena é importante você ter estudo para saber cuidar e continuar progredindo pois não adianta você ganhar e ficar por isso pois um dia td c acaba.
      Aluno:Júlio De Oliveira Costa
      1ºano noturno

      Excluir
    7. O vídeo nos dá uma ideia de como entrar no mercado de trabalho. Fala sobre os cursos técnicos, os profissionalizantes e superior que podem nos oferecer uma chance grande abrindo várias portas no mercado de trabalho. Se fizermos um curso técnico pra já ir se especializando na aréa, isso fará com que a necessidade de experiência pedidas em muitos trabalhos não seja tão exigida, se mostrarmos serviço e disposição.
      - Samara Wanderert.

      Excluir
  4. hoje em dia fazer um cursso tecnico antes da faculdade e muito mais vantajoso que a propia faculdade pois com o cursso ganha experiencia que com a facudade nao tera e com o curso tem um salario medio que depois de formado pode se pagar uma facudade depois.
    Bruno Celso Pfleiger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoas quando sao chamados poden no futuro se lembrar das oportunidades que tiveran e poden se tornar dono de alguma dessas empresas
      lucas

      Excluir
  5. O video fala sobre cursos técnicos que é o que mercado de trabálho mais esta precisando, com isso você fazendo um curso técnico e sendo contratado já sai ganhando um otimo salário, e com isso mais tarde você tem o dinheiro nescesário para pagar um curso superior e um dinheiro para viver bem!
    Luis Gustavo Schmidt

    ResponderExcluir
  6. este video mostra que hoje o jovem tem muitas chansis de trabalho.como este video mostra jovens trabalhando e outros em cursos tecnicos ganhando dinheiro e outros aprendendo a ganhar dinheiro.
    gabrielç gustavo scheidt

    ResponderExcluir
  7. COM OS CURSOS PROFISIMALISANTES AS PESSOAS tem mais chanses de arrumar num emprego mais diguino no futuro, alem que depois de acabar o curso e oferecido um emprogo com salaris bons que ja dao para pagar suas faculdades ... Alem de ja encentivarem em muitas areas como EX: tecnico em enformatiac , torneiro mecanico, eletrica em geral ,etc...

    Everton Becker

    ResponderExcluir
  8. Muitos adolescentes começam a fazer um curso antes de completar o ensino médio,assim no futuro eles vão ter muita mais chances de ter um trabalho bom, mais não é por que a pessoa faz um curso que ela não precisa continuar estudando, a gente pode estudar a vida toda se quisér, a gente pode fazer mais de uma faculdade, chances para estudar a gente na vida toda.
    By: Carla Knaul 1ºano noturno

    ResponderExcluir
  9. hoje em dia o que mais se procura no ramo proficinal sao pessoas com formaçoes tecnica pois existen pessoas so com o diploma e nao te esperiencia proficinal,bem por isso devemos ter um curso tecnico antes de exercer qualquer profiçao que exija formaçao tecnica.
    Renata Pinheiro 1 ano 2

    ResponderExcluir
  10. Fala sobre os cursos tecnicos que estão sendo muito solicitados no mercado de trabalho, e fazendo um curso técnico você abre uma porta muito grande para o seu futuro.
    Ana Elizabete

    ResponderExcluir
  11. Na vida a gente temos que estudar muito para podermos ter um bom emprego no futuro, e principalmente hoje em dia sem o estudo não vamos em lugar nanhum.
    -*Mari Kulkamp.

    ResponderExcluir
  12. HOJE ENM DIA AS EMPRESAS ESTAO OFERECENDO CURSSOS PROFICIONALISANTES GRATUITAMENTE ENTAO OQUE FALTA É SÓI VONTADE
    JORDANO EGER

    ResponderExcluir
  13. o video fala que cursos técnicos e proficionalizantes são muito importantes para se especializarem alguma profição. trabalhar durante o dia, estudar a noite, isto é muito importante, pois com isso o adoloscente aprende a ter resposabilidades e compromissos.

    By: Amábili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devemos de ter um bom conhecimento das tecnologias.pois tem muitas pessoas que trabalham o dia todo e a noite estudao.com isso aprendemos como devemos de ter mais responsabilidade.
      by.ana

      Excluir