segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL


Assistir o vídeo com atenção e poste o seu comentário.

19 comentários:

  1. você ainda lembra do que você pedia de presente de natal quando era criança?agora seus sonhos comcerteza são outros mais mesmo se eles demorem a se realizar não desista,pois se quando criança eles eram realizados por que agora não seram,então acredite que eles vão se realizar.
    Claudiana 1 ano2

    ResponderExcluir
  2. realmente devemos esperar o tempo q for pra nossos sonhos se eralizarem, pode demorrar mais um dia eles se realizam.Onatal é um momento que devemos parar e pensar nas coisas erradas que fizemos no ano que esta passando e tentar faser diferente no ano que esta para chegar. nunca devemos desistir dos nossos sonhos.Vamos acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Realmente nossos sonhos mudam ao decorrer do tempo, conquistamos nossos objetivos e mudamos nossos planos, e deixamos de acreditar em varias crenças que aprendemos quando criança, mais sempre devemos agradecer tudo que concequimos em nossa vida e em de nossos amigos e família.
    Feliz Natal e um Própero ano Novo!!!

    Julio Scheidt

    ResponderExcluir
  4. realmente não devemos desistir de nossos sonhos pode ser que demore mais um dia eles se realizam.Todos nós deveriamos acreditar.
    ALUNA:FERNANDA CAROLINI RENGEL

    ResponderExcluir
  5. Sonhar coisas boas a cada noite que você vai dormi é maravilhoso quando você aorda de manhã vai perceber que sonhos podem se tornar realidade.A cada dia que passa precisamos perceber mais e mais quanto as coisas que deus nos deu é mais importante que bens materiais ou seja não podemos esperar pelochocolate mas sim ajudar pessoas que necessitam. Faça sua parte nesse NATAL ajude alguém que precisa.
    Gisele 1º ano noturno

    ResponderExcluir
  6. No natal tenque sonhar com coisas boas e ser feliz no natal e ano novo mais alegre mais ainda e continuar feliz o resto do ano.
    Aluno: léo Romario Linhares
    1° ano :II

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a importância do natal não é só ganhar presentes, mas e selebrar em familia o bom do natal pois devemos aproveitar cada dia junto de nossa familia.
    ALUNO:Edilson 1ºano1

    ResponderExcluir
  8. É claro que os nossos sonhos mudam, com o tempo, o que queriamos algum tempo atras hoje simplismente não nos importam mais. Sempre vamos querer coisas maiores e mais dificil de conseguir, mais nunca devemos deixar de acreditar e nunca desistir dos nossos sonho, por mais que demorarmos para realiza-lo devemos sempre tentar
    Feliz Natal A todos.

    Marina 1ºI

    ResponderExcluir
  9. O natal deve-se ser muito feliz ser como antigamente ter um papai noel pra distribuir briquedos,balas pras crianças e achando que tudo é verdade já hoje as crianças só pensam em ganhar seu presente e o papai noel fica de lado.
    aluno;Rodrigo fuck

    ResponderExcluir
  10. O natal é quando a pessoa ver se os seus planos se realizarão. E tempo de planejar planos novos para o prossimo ano.E aproveitar cada minuto do ano pois o relogio não anda pra traz.
    aluno;leonardo scherer

    ResponderExcluir
  11. O natal é para todas as familia se reunir.
    Alexandre Schvamchach

    ResponderExcluir
  12. Natal não é só tempo de ganhar presente mas sim de renovar a nossa alegria para começar um novo ano, com vida nova e de preferência em paz !!
    Aluna: Renata Beppler 1º ano I

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que o natal não serve somente para ganhar e dar presentes más tbm para iniciar um novo e difernte ano, e com novas esperanças de vida e de paz.
    Aluna: JULIANA
    1º ano I

    ResponderExcluir
  14. Achamos que natal é só para ganhar presente mas tambem deve se lembre que é o nascimento do menino Jesus.Nem que vc tem que levar a vida toda para seus sonhos serem realizados mas até este dia chegar vc ñ de3ve de se esqueser que é Jesus que nos fara realizar todos os nossos sonhos e caregar todas as nossas alegrias dentro de nossos corações.
    ALUNA:Maria Helena

    ResponderExcluir
  15. Acho que o natal não serve apenas para ganhar presentes, mas sim para reunir a familia e entrar em harmonia, comemorando mas um ano que se passou, e torcendo que o próximo seja melhor...
    Aluna: Isabella P. de Andrade

    ResponderExcluir
  16. Bem, natal é tempo de renovar, de sonhar, de mudar...Enfim natal é muito bom é tempo de encher a casa todo mundo reunido é muito bom...
    Fabiana Martins
    1ºano I

    ResponderExcluir
  17. Acho que o natal não serve apenas para ganhar presentes, mas sim para reunir a familia, comemorar o ano que passou e entrar em harmonia com todos...
    Aluna: Isabella P. de Andrade

    ResponderExcluir
  18. o natal é uma data muito importante para todos ter paz, alegria, saude.planejar o ano que esta proximo
    aluna mariléia kreusch 1ano 1

    ResponderExcluir
  19. EU ACHO QUE O NATAL DEVE SER CELEBRADO COM MUITO AMOR POIS É FIM DE UM ANO E INICIO DE OUTRO DEVEMOS UNIR A FAMILIA E PLANEJAR O PROXIMO ANO.
    ASS: JEAN KNISS 1ª ANO VESPERTINO

    ResponderExcluir